Há quem me diga hoje que a nossa história acabou ...

de um jeito errado, que nós daríamos um belo PAR, e mesmo com toda frustração de ter me humilhado tanto pra você, eu digo sem medo de errar mais uma vez: A nossa história não acabou, ela só mudou seu rumo...
Antes eramos dois estranhos querendo saber o que havia por trás do outro, depois que descobrimos percebemos que era bom demais pra ser verdade; $, e nessa hora alguém tinha que abandonar o navio, e esse alguém foi 'VOCÊ'. Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha.
Você já tinha desistido de nós, mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquilo, pois chegou minha vez de abandonar o navio. E mesmo sem saber nadar, pra quem mergulhou de cabeça em você, cair em mar aberto vai ser moleza (; você deve estar se perguntando agora . depois de tanto tempo essa louca ainda lembra de mim ? Só poderia te responder uma coisa ,hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Quando eu chegar para você e olhar demoradamente em seus olhos sem nada dizer, cale também.Talvez eu nao tenha coragem de dizer o que sinto por você.E se derrepente você perceber que lágrimas rolam em meu rosto, permaneça em silêncio, pois eu simplesmente queria dizer que te amo, mas não tenho coragem :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário