o importante é colar todas as peças com super bond, se levntar e seguir em frente. Claro que você estaria mais forte, e é isso que você aprende com quem não usa com a intençao a frase " eu amo você ". Infelizmente temos muita gente que anda por ai dizendo que ama todo mundo, sem saber, - ou finge que não sabe - que isso machuca, e muito. Felizmente, temos por ai pessoas fortes que não se deixam levar com facilidade. E me sinto no direito de dizer que sou umas dessas pessoas, afinal, não me apaixono tão facil, e pra falar a verdade, acho que nunca me apaixonei. Não sei se isso é bom ou ruim, mas também não quero saber, porque esta bom como esta. Mas o que vim colocar nessas cabeças duras, e me desculpe se a sua não é dura QQ, è que temos que abrir os olhos quando o assunto é garotos. Não estou dizendo que você não deve amar, se apaixonar, namorar e tudo mais. Só estou querendo dizer, que apesar de tudo, você deve ser forte. Um dia todos vamos sofrer, mas que não seja por um garoto. fikdik. Não é vadia aquela que pega todo mundo, é sim esperta. Pense comigo - hora da reflexão, hihi - você prefere deixar que um garoto te faça de troxa ou prefere faze-lo de otario ? A resposta é bem obvia, não ? .

Nenhum comentário:

Postar um comentário