Mandaram-me esquecê-lo :/

, disseram que ele não era para mim, me disseram que eu nunca seria feliz se não o esquecesse. As pessoas não entendem mesmo, não é tão simples assim, como seria bom se eu conseguisse amar outro cara, sonhar com outro cara. Eu vejo milhares de rapazes ótimos por aí,mas eu acredito que não se ama somente pelas qualidades,se fosse assim os não-fumantes,românticos e cavalheiros estariam com uma fila de garotas na porta.Não se ama pelas circunstâncias.Se ama pelo jeito como a pessoa meche com você,amar é quando a pessoa é esquisita,estressada,não sabe ser romântico e mesmo assim para você aquela é a pessoa ideal,é quando você sabe todas as razões que impedem de dar certo mas mesmo assim você não deixa de sonhar com uma vida ao lado da pessoa,amar é quando você tem consciência plena que a pessoa nunca vai enxergar em você mais que uma amiga,mas mesmo assim você pensa sempre e chora ouvindo músicas que fazem lembra-la. Não faz sentido ficar com alguém por toda a eternidade se você não aprende a amá-lo de verdade,ter uma vida mais ou menos,ninguém ama mais ou menos.Então ninguém fique me mandando esquece-lo a todo custo,eu estou me esforçando,procurando olhar para outros caras,mas fala sério, prefiro ficar sozinha a ter que me contentar com um amor mais ou menos,prefiro ter a solidão como companheira.
                                   E o que eu ganho ou o que eu perco é problema meu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário