caansei.. fõoda-se !

Vooc ' quer saber de uma coisa ? Vou te dizer a verdade… Cansei de vooc ' , eu cansei de ser palhaçaa e ficar so te observando fazer tudo errado . Me cansei de ter que te aguentar, de ter que olhar na sua cara. Cansei de ter que dar sorrisinhos no dia em que voce decide ser legal. Cansei de ter que ficar encarando voce quando preciso. Cansei de ter que ficar olhando pro lado quando voce que me encara. Cansei de ter que fingir estar tudo bem. Cansei de ter que te escutar e nunca poder falar nada. Cansei de todas as suas palavras nojentas, que voce sempre as “gospe” como se fosse qualquer merda, e usa como se nao significasse nada. Cansei de ter que ficar vendo voce se exibir. Cansei de ter que aturar as suas mentiras. Cansei de ficar vendo voce sendo falsõo com todos. Cansei de tudo, eu cansei de vooc ', do sei jeito nojento de ser, de comer, de andar e de falar. CANSEI DE TER VOOC ' POR PERTO. Foda-se se vooc ' nao gostou do que eu falei. Foda-se se vooc ' vai me odiar pra sempre. Foda-se se vai odiar quando eu tiver que te encarar. Foda-se se nao gostar de ouvir a verdade. Foda-se se nao gosta da minha opiniao. Foda-se se vai me chingar. Foda-se se vai ficar me encarando. Foda-se se vai me dar indiretas. Foda-se se vai tentar arruinar minha vida. Foda-se se vai ser pior. Foda-se se nao vai gostar de eu tirar todos os seus amigos de voce. Foda-se se voce nao gostar quando eu te der as costas. Foda-se se vai odiar quando eu te ignorar. UM FODA-SE PRA TUDO QUE TIVER EM RELACAO A VOOC '. Cansei de fingir ser a unica boazinha   :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário