. Decepçãao '

O tempo passa, e a cada dia eu percebo que andar sozinha
parece ser o meu Lema, Confiar parece ser algo a cada dia
mais ee mais dificil (...)
Deus e alguns poucos fieis amigos teem permanecido em minha vida (...)
Adoçando minha existencia, com sua maaaravilhosa presença e afago...
Por amar demais, por ser amiga demais muitas das vezes acabo passando
Por situações que eu pergunto aa mim mesma, poorq nao consigo ter mágoa
Por que (...)  tenho que acreditar ainda !

...

Já não basta as decepções, as intrigas meeu coração não ha espaço
para magoas !
Uma vez eu li uma frase, Que retratou muito uns 2 ou mais eventos no
fim do ano passado:
DECEPÇAO NAO MATA, MAS ENSINA A VIVER !
Aliás, a minha vida toda foi assim... ee ate hoje se repete.
maais creio que isso vai passar  :/
maaior é o que está em mim doo que aquele que quer me destruir !
Aprendii a me amar & assim estou seguindo ;
Sem um pedaço, claro... maas na vida nao podemos ter tudo
O que é necessario é ser FELIZ coom o que poder ter :D
Cuidado, a decepção pode transformar aas mais Doces pessoas
Em pessoas FRIAAS, AMARGAAS & RANCOROSAAS .


Nenhum comentário:

Postar um comentário