naão é a primeira vez qê isso acontece

, mas pode ser a ultima . Eu to cansando e começando a me arrepender , eu me entreguei de corpo e alma &' vc pensando que o seu amor era tudo pra mim. Em um relacionamento , seja ele como for e com quem for nn depende só do amor , para estar em um relacionamento tem que saber lidar com as consequencias, tem que ter um conjunto de amor, carinho e compreensão &' vc nn tinha nada disso , pelo menos não mostrava a ter . Você me fez acreditar nas suas mentiras ensaiadas, vc me fez cometer pecados & eu burra continuo aqi, escrevendo textos sobre você, pra você . Mas só um aviso, isso um dia vai acabar &' vc vai sentir falta ... sendo que eu não vou estar mais aqi esperando por vooc' .

2 comentários:

  1. Noossa Evellyn, perfeito seu texto !
    esta escrevendo cm o Coração e isso é mt bom !

    ResponderExcluir
  2. aain amr, muito Obrigada msm *-* '
    volte smepre viiiu ! ;*

    ResponderExcluir