, Um dia você vai estar sozinho

 vai fechar os olhos e ver a besteira que você fez. Você lembrará de tantas coisas bonitas que eu te disse e isso fará você perder o chão, e então você se lembrará do meu jeito diferente de ser, do meu sorriso, e virão as memórias boas das minhas risadas e jogadas. Você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração,e vai torcer pra eu estar ainda te esperando. O nome disso será saudade, aquilo que eu sentia e sempre te falava. Quando você pensar em discar o meu número ele estará ocupado ou nem será mais o mesmo ou até, eu nem queira mais te atender! E você vai se sentir arrependido, então quando os dias passarem e eu não te ligar e nada de bom te acontecer, você irá perceber que tudo isso que vive, NÃO é um amor verdadeiro, como o que eu quis te dar. E você vai perceber que me amava.
E o que eu irei te dizer?
 - Tarde demais ! Vooc teve sua chance .







segurar a barra, de querer ficar contigo e não poder, de ter que disfarçar que tá tudo bem e na verdade não tá, não tá nada bem, eu queria poder gritar pra todo mundo que eu te amo, que eu não tô nem ai pra nada se eu tenho você, mais eu não posso, quando será que isso tudo vai passar ? tá difícil esconder essa vontade incontrolável que eu tenho de ter você, só não sei até quando meu coração vai aguentar esconder :x





 o importante é colar todas as peças com super bond, se levntar e seguir em frente. Claro que você estaria mais forte, e é isso que você aprende com quem não usa com a intençao a frase " eu amo você ". Infelizmente temos muita gente que anda por ai dizendo que ama todo mundo, sem saber, - ou finge que não sabe - que isso machuca, e muito. Felizmente, temos por ai pessoas fortes que não se deixam levar com facilidade. E me sinto no direito de dizer que sou umas dessas pessoas, afinal, não me apaixono tão facil, e pra falar a verdade, acho que nunca me apaixonei. Não sei se isso é bom ou ruim, mas também não quero saber, porque esta bom como esta. Mas o que vim colocar nessas cabeças duras, e me desculpe se a sua não é dura QQ, è que temos que abrir os olhos quando o assunto é garotos. Não estou dizendo que você não deve amar, se apaixonar, namorar e tudo mais. Só estou querendo dizer, que apesar de tudo, você deve ser forte. Um dia todos vamos sofrer, mas que não seja por um garoto. fikdik. Não é vadia aquela que pega todo mundo, é sim esperta. Pense comigo - hora da reflexão, hihi - você prefere deixar que um garoto te faça de troxa ou prefere faze-lo de otario ? A resposta é bem obvia, não ? .


Os ventos αs vezes tirαm αlgo que αmαmos , são os mesmos
Que trαzem αlgo que
αprendemos a αmαr por isso não devemos chorαr
pelo que foi tirαdo e sim , αprender α αmαr o que nós foi dαdo.
pois tudo
αquilo que reαlmente nosso (...) ³
nuncα se vαi prα sempre
‹з