Aas vezes ..

 o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o AMOR impossível !

Passa a dor do amor vem a trégua ,

o coração limpo de novo, os olhos novamente secos, a boca vazia. Nada de bom está acontecendo, mas também nada de ruim. Um novo amor? Nem pensar. Medo, respondemos. Que corajosos somos nós, que apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo .

toodas as meniinas ,

são educadas ao acreditar que o amor é lindo, perfeito, blablabla, e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com nossos relacionamentos, tanto os bons quanto os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim, poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com os nossos sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o problema é ele". Mas calma - respira - a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles ;#

Vivendo dias difíceis !

, durante muito tempo eu procurei entender o real motivo das coisas , sabe aquela vontade de descobrir o que se passa na cabeça da pessoa amada ? Aquele desejo de tentar descobrir porque seus olhos brilham tanto quando você a ver passar em sua frente , aqueles delírios que você tem quando não pode de maneira alguma ter a pessoa por perto , será que realmente isso é amor ? acho que cada um tem o seu jeito de amar , mais se observarmos realmente, isso se torna algo em comum , todos nós um dia já sofremos por amor , talvez pela distância , um amor não correspondido , o ciúme doentio , e as demais barreiras que ao longo da vida o destino nos apresenta , infelizmente hoje muitas pessoas não sabem o verdadeiro significado do amor , confundimos o AMOR , com uma paixão momentânea , aquela sensação das pernas bambas , o coração no peito disparando , a vontade louca de trazer a pessoa de vez e a fixar pra sempre em nossas vidas , esperamos por uma coisa que realmente não existe , ficamos tão alucinados que somos capazes de cometer loucuras , circunstâncias complicadas aos olhos de quem vê , talvez isso se torne uma obsessão , todos nós vivemos dias difíceis , e as cicatrizes nos acompanham para o resto dos nossos momentos , acreditamos tanto que aquela paixão é pra sempre , e quando chega ao fim , não aceitamos de maneira alguma a partida da pessoa , cada um enfrenta isso de maneiras diferentes . A maioria das vezes a gente chega a conclusão que o melhor a se fazer é continuar vivendo sem amar outro alguém , medo de se machucar, medo de se entregar pra pessoa errada de novo , isso faz com que em nosso coração vá se armazenando segredos , que chega á um ponto que nem a gente sabe revelar , isso não é considerado uma fraqueza , nós somos humanos , sorrimos , choramos , brigamos && lutamos por aquilo que realmente desejamos , mais chega uma hora que já não encontramos forças para continuar , se hoje você está vivendo isso , não se desespere , todo mundo passou , está passando ou passará por isso é só uma questão de tempo .

, Você é a melhor coisa que já foi minha (♪ ..

.






Avançamos no tempo e temos conquistado o mundo juntos
& há uma gaveta com as minhas coisas na sua casa !
vooc aprendeu meus segredos .  ♥

eestou mesmo levando

a vida simplesmente. e pra falar a verdade, não vou mais medir esforços para chegar onde eu quero. se eu estou certa ou errada, sei lá. e se você souber, por favor, não me conte. vou ser feliz assim mesmo e ponto final (:

aos poucos

vooc ' vaai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. não porque diminuiu, mas porque você cresceu .

a nossa vida é feita de escolhas

, atravéz destas escolhas o mundo gira ! nem sempre optamos pelas escolhas certas mais sim as que mais nos beneficia , talvez seja a errada ! temos que aprender que o mundo não gira ao nosso redor , que soms pessoas temos sentimentos e os que vivem ao nosso redor também tem ! temos que ter cuidado com nossas atitudes pois podemos magoar muito quem não deve sofrer . não devemos nos preocupar com o nosso passado , porque não dá para voltar atras , temos que pensar no nosso futuro e não fazer as mesmas escolhas erradas , não magoar os sentimentos alheios .

Tudo começa e tudo acaba

 infelismente,e não temos o poder de mudar isso, não importa o quanto a pessoa seja forte, o mundo dela uma hora tambem vai desmoronar e ela vai perder o controle de tudo, não importa se você ama muito uma pessoa, uma hora ela vai partir, seu amor não terá o poder de prende-lá a você pra sempre,aprenda isso.Aprenda tambem a amar, e valoriza oque acha de importante, porque é isso que no final vai importar.O amor ele é forte, muito forte, mais nem por isso ele tem o poder de não acabar, alguns amores não são pra uma vida toda, alguns amores não duram muito tempo, mais não quer dizer que não tivesse sido amor.Algumas coisas realmente desgastam o amor, assim como outros sentimentos, ele não tem o dever de viver pra sempre, e se ele acaba a culpa não é dele, creio eu que de nimguem, algumas coisas realmente precisam ser levadas com o vento, é a lei da vida, se é que existe uma.Ontem você sofreu pra caramba, aconteceu algo com você que te derrotou, te jogou no chão, mais nimguem fez nada por isso, você teve vontade de gritar para que o mundo parasse e visse a sua dor, é a sua terrivel e grande dor, mais nada aconteçeu, nunca aconteçe, porque essa é a lei da vida,não percam nada antes de aproveitar tudo que podia aproveitar e lembre sempre, Deus não dá um fardo maior do que você pode aguentar, seja forte.

Há quem me diga hoje que a nossa história acabou ...

de um jeito errado, que nós daríamos um belo PAR, e mesmo com toda frustração de ter me humilhado tanto pra você, eu digo sem medo de errar mais uma vez: A nossa história não acabou, ela só mudou seu rumo...
Antes eramos dois estranhos querendo saber o que havia por trás do outro, depois que descobrimos percebemos que era bom demais pra ser verdade; $, e nessa hora alguém tinha que abandonar o navio, e esse alguém foi 'VOCÊ'. Não é de minha natureza desistir das coisas, então eu fiquei firme e forte na minha decisão de te ter, e enfrentei tempestades terríveis sozinha.
Você já tinha desistido de nós, mas não conseguia me dar adeus. Hoje, sentindo que você está forte o bastante para olhar pra trás e não sentir remorso algum, eu posso te dizer que fique tranquilo, pois chegou minha vez de abandonar o navio. E mesmo sem saber nadar, pra quem mergulhou de cabeça em você, cair em mar aberto vai ser moleza (; você deve estar se perguntando agora . depois de tanto tempo essa louca ainda lembra de mim ? Só poderia te responder uma coisa ,hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.
Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Quando eu chegar para você e olhar demoradamente em seus olhos sem nada dizer, cale também.Talvez eu nao tenha coragem de dizer o que sinto por você.E se derrepente você perceber que lágrimas rolam em meu rosto, permaneça em silêncio, pois eu simplesmente queria dizer que te amo, mas não tenho coragem :(

' pra refletiir !

uum namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação, e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, pois sofria de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lagrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao lado: " Você conseguiu amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia ? Eu te amo .

poorq nós nunca damos valor ao que temos ? .

, sempre queremos mais , sempre queremos o que não nos quer , sempre queremos aquilo que não está ao nosso alcance , ambição todos devem ter ,mais desde que seja para sua felicidade e não para sua auto-destruição , como é no amor , querer alguém que você não pode ter ao seu lado e assinar embaixo do seu sofrimento eterno , é pedir para sofrer , chorar ,se decepcionar , mais porque será que mesmo todos nós sabendo que esse amor é impossível , que esse amor é doloroso nos tentamos , será que os seres humanos tem mais prazer com o impossível mesmo que isso acabe com ele , não seria mais fácil ficar ao lado de quem te faz feliz , de quem te faz chorar de dar risada do que viver implorando por um sorriso quando só se vê lagrimas caindo de seus olhos (...) :s


' Apesar de tudo (...)

qêe sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos... mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes ! Que valem muito mais. E que se passamos por tudo que isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos ! *-*

aas vezes,

teemos que enfrentar nossos medos. de amar, se decepcionar e estar só! Enfrentar a escuridão, abrir as janelas, deixar a luz entrar ! Mesmo que não seja fácil, podemos sempre nos curar, custe o tempo que for. Pois se não foi, não era pra ser. Talvez não nos mereciam e talvez só nos serviu pra nos amadurecer e nos ensinar a aguardar por algo melhor no futuro. As vezes fazemos com que pequenos sentimentos cresçam muito rápido, damos um valor e uma importância muito grande a isto. Mas não podemos esquecer que são Pequenas coisas, e que se apegar nisto, só nos fará sofrer no final !

Sinceridade ;

- seja sincero, mesmo que seja a coisa mais besta, não minta ! Quaando mentimos estamos enganando a nós mesmos também. Não se aproveite de ninguém, se coloque no lugar de cada pessoa nesse mundo antes de agir. Seja sincero e consequentemente seja feliz ;)

naão suporto maiis

, essas pessoas, que na falta do que fazer avaliam minha vida, minhas atitudes e minhas decisões. e o pior de tudo, é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida, fique cada vez mais dolorida, isso me machuca. não desejo mal a ninguém, muito menos o que estou sentindo . ! :s