. Decepção '

O que fazer quando uma das pessoas que você mais ama te decepciona ? Parece que de forma inesperada teu peito é apunhalado, não há reação alguma. Vooc implora para que aquilo seja mentira, implora para que aquilo seja um sonho, entretanto (..) É a mais pura realidade, e ela está na sua frente . Pergunto-me, como pude ser tão cega, como pude ser tão ingênua (..) Eu esperava do mundo, menos, daquela pessoa. Todas as pistas a indicavam, no entanto, seria um erro duvidar desse alguém. Sinto raiva, senti tristeza, eu quis gritar, cheguei até a chorar e o pior de tudo, é ter que fingir que nada aconteceu, pelo menos por enquanto. É não acreditar que tal pessoa foi tão longe, que tal pessoa te feriu por outro alguém que nem se importa, ou pelo menos, não como você me importo. As coisas não vão ser como eram, se é que ainda vão ser, uma vez que se perde a confiança, é difícil para reconquistá-la. Principalmente, quando se trata de alguém como eu .


Como irei olhar para o mundo agora ? Se uma das únicas pessoas que eu pensei que jamais iriam me decepcionar, me decepcionou. E agora ? O que eu devo esperar do resto do mundo ?


~ Medo ..



 " Pelo amor de Deus se for insegurança tira do meu coração ".

Mais uma noite sem dormir esperando notícias suas (..) Ela não deveria ficar, ela não deveria ficar chorando, seus olhos ficaram inchados. Só que há tantas coisas passando na mente dela. E para onde foi toda aquela segurança? Ela desapareceu em um piscar de olhos. E a garota segura, agora com os olhos cheios de lágrimas, confessa que está com medo, que está com muito medo! Resolveu por vez, mudar algumas coisas, resolveu sumir por essa noite, e pede a Deus que ninguém a procure, pelo menos não hoje, pelo menos não por essa noite! Ela realmente queria dormir, ela realmente queria estar dormindo, jurando que isso não passa de um sonho. Que medo do mundo diz. Que medo de partir o seu coração. Está esperando a noite cair de vez, esperando as luzes da cidade se apagarem, só para que ela possa correr para a janela, e chorar, e gritar (..) sem que ninguém a veja, sem que ninguém a escute.
Até horas atrás havia dentro dela uma mulher estruturada, forte, cheia de regras e princípios, agora só existe uma menininha assustada com o mostro que vive d'baixo da cama, com o escuro. Sua ansiedade a matará. O coração está despedaçado, e ela só deseja que o dia amanheça depressa, que as horas passem, e que os fatos não mudem !

aas lembranças são traiçoeiras .

 por mais que sejam esquecidas, em um simples descuido elas voltam. Seja apenas com um olhar, com um sorriso, com uma palavra que te faça recordar o momento qual já era esquecido, era simplesmente algo que passou e que você esperava que não voltasse mais. Mas quando estamos quase superando algo que já não faz mais parte de nós, isso acaba voltando e, algumas vezes, até pior do que já era. E isso nos faz sofrer mais, acaba nos aprisionando nelas e com o tempo vamos repetindo toda a história, toda lágrima que caía, retornava, todo pensamento triste que tínhamos, voltava. E novamente teríamos que seguir nos esforçando, pensando que tudo iria passar, tudo iria mudar, esperando que as lembranças desaparecessem para nunca mais voltar .  :( '



oo tempo ;

 não vai parar para uma dor curar. Então, é melhor não apenas chorar. A vida sempre continua, tudo muda, tudo melhora! Basta saber acreditar.







Pequeno , porém mt bom *-* '


Em um sonho, você aparece

Por um instante, você estava aqui
Então eu continuo a dormir
Somente para continuar com você
Vou desenhar um mapa
Ligar os pontos
Com todas as memórias
Que consegui
O que sinto falta
Eu vou continuar revivendo .


aaneu amo essa Muuica *-* '

eexistem sentimentos ..

 qêe nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar .
- coom as decepções oo coração se parte, a vontade de chorar é inevitavel.

o mundo começa a dar voltas em sua cabeça & a desconfiança de que vooc ‘ sempre se engana com as pessoas lhe enlouquece . vooc ‘ culpa os outros por terem lhe decepcionado culpa a si mesmo por ter acreditado neles. Tudo que vooc ‘ tinha criado em cima da confiança de alguem ,desmorona junto com outras coisas que nem sentido faz de terem desmoronado tambem . maas não dá pra evitar esse desmoronamento multiplo de sentimentos. Única coisa que se pode fazer,é lamentar. E torcer para que não aconteça mais. Poorq a cada decepção,fica mais dificil reconstruir um mundo de sentimentos puros ):

caansei.. fõoda-se !

Vooc ' quer saber de uma coisa ? Vou te dizer a verdade… Cansei de vooc ' , eu cansei de ser palhaçaa e ficar so te observando fazer tudo errado . Me cansei de ter que te aguentar, de ter que olhar na sua cara. Cansei de ter que dar sorrisinhos no dia em que voce decide ser legal. Cansei de ter que ficar encarando voce quando preciso. Cansei de ter que ficar olhando pro lado quando voce que me encara. Cansei de ter que fingir estar tudo bem. Cansei de ter que te escutar e nunca poder falar nada. Cansei de todas as suas palavras nojentas, que voce sempre as “gospe” como se fosse qualquer merda, e usa como se nao significasse nada. Cansei de ter que ficar vendo voce se exibir. Cansei de ter que aturar as suas mentiras. Cansei de ficar vendo voce sendo falsõo com todos. Cansei de tudo, eu cansei de vooc ', do sei jeito nojento de ser, de comer, de andar e de falar. CANSEI DE TER VOOC ' POR PERTO. Foda-se se vooc ' nao gostou do que eu falei. Foda-se se vooc ' vai me odiar pra sempre. Foda-se se vai odiar quando eu tiver que te encarar. Foda-se se nao gostar de ouvir a verdade. Foda-se se nao gosta da minha opiniao. Foda-se se vai me chingar. Foda-se se vai ficar me encarando. Foda-se se vai me dar indiretas. Foda-se se vai tentar arruinar minha vida. Foda-se se vai ser pior. Foda-se se nao vai gostar de eu tirar todos os seus amigos de voce. Foda-se se voce nao gostar quando eu te der as costas. Foda-se se vai odiar quando eu te ignorar. UM FODA-SE PRA TUDO QUE TIVER EM RELACAO A VOOC '. Cansei de fingir ser a unica boazinha   :@

eeu não posso ..

acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso “estar” com você se precisar de mim. Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão pra você agarrar e levantar. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir .
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga . Tudo o que você tem que fazer é dizer meu nome, não importa o quanto perto ou longe, me chame uma vez e eu irei. Eu irei correndo, e quando eu não puder estar com você, sonhe comigo, me guarde em seu coração e eu irei aparecer. Tudo o que você tem que fazer é se virar, fechar os olhos, olhar pra dentro, eu estou bem aqui (...) e sempre vou estar com vooc'  ! 

suuas pernas ficaam bambas , seeu coração dispara, suas bochechas coram, seu estomago embrulha, sua mente está distante, sininhos estão tocando em sua volta e tudo que você consegue sentir são borboletas.
ée querida, vooc ' está apaixonada ! .






  ­

Miinha querida aamiga falsa,

vooc' não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você !
aalguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece
não só a minha humilde consideraçaão , mas também um óscar de melhor atriiz .
suua falsidade me comove u_u morre com suas maáscaras .

Neem tudo qê da ceertoõ

é certo. Nem tudo que se perde tem valor.
Nem tudo que é bonito é amor !
As aparências de fato, enganam. ©
Ame apenas aquilo que te faz bem, aquilo que te faz derramar uma lágrima sequer por tristeza não merece seu amor, na verdade não merece nem sua pena. Aprenda a amar aquilo que lhe foi dado, não que lhe foi tirado, ou pior aquilo que quis partir. Aprenda a ser feliz com o que você tem hoje. Não esperes o amanhã, o talvez, não esperes, pois o amanhã pertence a Deus e ele pode nem chegar. Portanto, olhe no espelho e reconheça a única pessoa que realmente pode te fazer feliz.