Mudanças .

-' Noós não gostamos delas ! . Noós a tememos ! . No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo ;x
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viiver ! .

ée simples ..

acontece toda vez que eu estou pensando em você. Primeiro eu fico feliz, muito feliz. Me sinto sortuda de sentir isso. Aí eu respiro bem fundo e seguro a respiração, só pra ouvir o meu coração batendo. Depois começa a parte ruim. Minhas mãos tremem, eu fecho meus olhos e escuto o silêncio. Eu desenho luas, eu imagino cores. Um arco-íris inteiro das cores que eu vejo nos seus olhos. Depois elas somem e levam meus pensamentos junto com elas. Daí eu sigo em frente. Assobiando uma canção pra tentar espantar as lágrimas.

em pedaçoos :'(

aas vezes meu coraçãao quebra em tantos pedaçinhos que eu acho que nunca mais vou conseguir juntá-lo. O pior é saber de quem é a culpa disso. O pior é saber bem demais de quem é a culpa disso. O pior é querer esquecer de quem é a culpa disso, e não conseguir. O pior de tudo é sentir que ele está totalmente despedaçado e, ainda assim, continua batendo pelo culpado . '

Me contrarieei demaais :x

Disse mil vezes que não ia voltar atrás e acabei pedindo perdão. Já disse que não ia nunca amar certa pessoa e acabei chorando depois só de pensar em viver sem ela. Eu já disse que não pensava em alguém quando na verdade não conseguia tirá-lo da cabeça. Já disse que estava bem, que não estava sofrendo quando tudo em mim por dentro estava aos pedaços. Eu já errei e me arrependi. Eu já quis voltar no tempo. E eu aprendi que mentir pra si mesmo com algo no coração acaba nos matando..mais cedo ou mais tarde :( '

eu nao via graça nesse mundo (...)

até vooc' me olhar. foi só voce aparecer na minha frente para mim ver o mundo totalmente diferente. seus olhos nos meus fez meu coração acelerar, meu sorriso nao enganou, eu sei que isso tudo é amor. eu passo horas e mais horas pensando em vooc', nao tem como eu esquecer esse amor que chegou de mancinho que me pegou de jeito, que nao consigo mais viver sem eele .
                             aa alegria de ver e entender eé o mais perfeito dom da natureza . !


Fraase de hooj '

viiver no passado ée uma ocupação tola e solitária; olhar para trás tensiona os músculos do pescoço, e faz com que vooc' se encontre com pessoas que não estão no seu caminho  ;*

as vezes naão parece que o céu vai desabar totalmente em cima da gente ?.

Tudo parece acontecer errado, tudo da errado, e tudo so nos faz ficar desapontados com as coisas e as pessoas (...) eestes saão os momentos em que deve-se ser mais forte deve-se dar seu melhoor pra superar tudo poorq neste momento estais passando por provacõoes !.
ee tudo acabara bem e vooc' sabe mto bem disso qê apesar das dificuldades vooc' as supera-ra e com elas adquira forças novaas para enfrentar obstaculos em sua vida :D '

Talveez

 vooc' naão consiga mais me entender como antes.. mas, não se preocupe, isso não é exatamente um problema ;x , é algo que talvez deveríamos conversar, mas não hoje, um dia qm sabe... O que eu qro te dizer, é algo que eu não entendo.. não é novidade alguma para vc o fato de eu não entender o q eu sinto, vc mais do que ngm sabe disso. não quero ter que mentir mais, então irei direto ao ponto, talvez vooc' nunca mais escute isso de alguém, talvez ninguém sinta isso, ou pelo menos tenha coragem suficiente para dizer :/  Poiis eu tenho e digo, eu ainda Te Amoo .. Uma parte de mim não consegue aceitar q as coisas sejam assim. disculpa, mas é o que eu sinto. Suas atitudes as vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são tão perfeitas quanto pareciam ser. Mas isso não quer dizer que eu não te ame, eu te amo sim, se isso nao for amor é algo bem parecido então. Não qro q vc mude, até pq sei que não funcionaria. Quero apenas te dizer a verdade, pois eu não consigo mais viver com mentiras. eu sou um ser humano e não uma pedra e a vdd é q eu não to nada bem, as vezes tenho q fingir estar feliz pra não incomodar os outros com os meu problemas, mas tem momentos q eu fico depre e me sinto sozinha sabe, eh como se DEUS tivesse um plano mto grande na minha vida e com todo esse sofrimento ele só quer q eu cresça, Pq eu sei q ele tem preparado o melhor pra minha vida..as vezes eu torno tudo tão difícil, mas eu smp tenho q lembrar q ngm irá devolver minha vida quando eu perceber que deixei tudo pra trás :s .

naão é a primeira vez qê isso acontece

, mas pode ser a ultima . Eu to cansando e começando a me arrepender , eu me entreguei de corpo e alma &' vc pensando que o seu amor era tudo pra mim. Em um relacionamento , seja ele como for e com quem for nn depende só do amor , para estar em um relacionamento tem que saber lidar com as consequencias, tem que ter um conjunto de amor, carinho e compreensão &' vc nn tinha nada disso , pelo menos não mostrava a ter . Você me fez acreditar nas suas mentiras ensaiadas, vc me fez cometer pecados & eu burra continuo aqi, escrevendo textos sobre você, pra você . Mas só um aviso, isso um dia vai acabar &' vc vai sentir falta ... sendo que eu não vou estar mais aqi esperando por vooc' .

~ a espeera

me sintoõ cansada da solidão, das noites frias, das lembranças, chegando de mansinho, dos fantasmas torturando a alma, caminho; caminho em passos lentos pelas ruas desertas, A cidade está vazia .
O silêencio apenas, todos se foram, menos a sua imagem presente nesta sombra que me acompanha, e no meu desespero grito seu nome, ajoelho neste asfalto molhado, e diante das estrelas, faço meu pedido, como um crente em oração à espera de um milagre, e neste sonho chego a sentir teus lábios aquecendo os meus, tenho a impressão de uma nova magia, um novo dia, e ao acordar, esperamos por você, meu corpo, meu desejo, meus beiijos, nosso filho e minha vida, esperando juntos ter uma vida com vooc' .

Amores

Que faço dos amores que aqui passaram ?


Das cicatrizes impregnadas na lembrança ?
Se neste coração apenas a dor deixaram,
E sonhos que renascem cheios de esperança ?


Adormeço agarrada na saudade,
Querendo apenas sentir tua magia.
Na alma eu busco a liberdade,
E nesta cama (...) Chorar de alegria !


A dor que me consome o peito
De tanto sufocar os desejos
Faz meus olhos chorar em teu leito,


Busco recordações dos momentos
Em que você foi todo meu encanto .
Hoje ? Somente o desencanto !

aah se vooc soubesse ...

o que eu penso de vooc' , o que eu sinto por vooc' , talvez me daria uma chance para poder te ter. !


Sinceramente ..

È tudo muito foda!


Com o perdão da palavra galera.È foda gostar de quem não gosta de vooc, é foda pensar em alguém que nem sabe se vooc existe ou mais ainda : é foda tentar esquecer os momentos mais maravilhosos que vooc' teve com alguém assim do nada, como se fosse algo simples .


É foda vooc' imaginar um futuro que parece tão distante, é foda lembrar um passado que não faz parte do seu presente.


Na realidade o amor é foda !


De tudo isso, o mais foda ainda é vooc gostar daquela pessoa e saber que ela gosta de vooc mas que os obstáculos e barreiras são grande demais para serem quebrados, ou talvez o orgulho te impeça de ser feliz .

Nada dura para Sempre .

~ Há coisas nessa vida que não tem explicação, há coisas que não podem mudar, há pessoas que não devemos amar e mesmo assim amamos. Sofremos por fazer coisas que não devemos, amar quem não nos ama, querer quem não nos quer. Ás vezes mentimos para nos livrar de alguma conseqüencia, mas acabamos descobertos. Amar demais, querer demais, fazer demais, chorar demais, tudo demais é veneno ! '



~ Meu veneno foi amar demais e chorar demais. Amar demais quem não me amava, chorar demais por quem não merecia. Sofri por cada erro a sua conseqüencia e ganhei por te perder. Te perder foi um ganho de certa forma, é como eu disse no começo -há coisas que não tem explicação, não dá pra explicar como ganhei, mas posso afirmar que ganhei, e muito. Certa estou de que você nunca irá sentir minha falta, embora eu ainda sinta a sua. Mas saudade passa, amor passa, solidão passa, demora, mas passa. Um dia tudo passa, por que afinal nada dura para sempre ! '

toô lendo essi Livro

 no começoõ naão tva legaal, depois fuui me interagindo,!
conta a Historia de trêes meninaas Ana Clara, Lia, e Lorena .

Ana clara ~ naão tem Juizo algum, porém é muiito Vaidosa, e
tem como uniico objetivoõ casar com alguém muito Rico, e por
naão asha o cara certo ela se envolve no mundo das Drogas .
Lia ~ é uma miliante politica, naão tem nenhuma vaidade, e a
pouuca qê tem é poorq Lorena te ajuda .
 Lorena ~  é a mais Juizada vamos dizer, euiasoehausiehas .
Tem a melhor situação Financeira, é muito vaidosa com seu
corpo, e é muito esperançosa e apaixonadaa por um Médico
e pela descriçaão o Médico é um DEUS grego *-* ', sóo
qê ela vive esperando telefonema dle, -.-

entaão, eu indico essi Livro pra qêem gosta de romance, politica
religião, e muiita polemica :p '

Hoje

sei que o amor precisa ser compreendido para se viivido, sei que não basta somente “ desejar ” a felicidade da pessoa, e siim, permitir que isso aconteça, pois as vezes achamos que somos uma meta para alguém e descobrimos que não passamos de um obstáculo para que essa pessoa continuasse seu caminho, por isso devemos saber lutar pelo que queremos, mas temos que aprender, principalmente, o momento de desistir .

' Esqueça

Esqueça oos dias de nuvens escuras ;
Maas lembre-se das horas passadas ao sool .
Esqueça as vezees em qê vooc' foi derrotado ;
Mas lembre-se das suuas conquistas e Vitóorias .
Esqueça oos erros qê jaá naão podem ser corrigidoõs ;
Maais lembre-se das liçõoes que vooc' aprendeu .
Esqueça aas infelicidades qê vooc' enfrentou ;
Maais lembre-se de qunadoo a felicidade voltoõu .
Esqueça oos dias solitaários qê vooc' atravessou ;
Mas lembre-se doos sorrisos amaáveis qê encontrou .
Esqueçaa os planos qê naão deram certo ;
Mas lembre-se dee (...) '

SEMPRE TEER UM SONHOÕ ! .